terça-feira, abril 18, 2006

Primeira Postagem

Olá! Comecei meu blog hoje.

Por enquanto não existem trabalhos divulgados, apenas alguns links bem interessantes para quem gosta destas artes manuais. Logo começarei a postar meus trabalhos, juntamente com dicas e receitas.

Tirarei fotos de trabalhos que já fiz, para servir de idéias a quem se interessar, pois como eu gosto de ver isto nos sites das outras pessoas, gostaria de compartilhar as minhas idéias também.

Normalmente quando vejo modelos nos sites em geral e também nos grandes sites de produtos de artesanato, sempre coloco as minhas idéias em cima do modelo, colocando as minhas características, acho que aí está o diferencial da artista.

Por enquanto é isso. Espero que gostem deste novo blog e se inspirem.

18 comentários:

Werther disse...

Amorzinho.

Sou muito orgulhoso de você e de todas as suas habilidades. Espero que esse blog possa te abrir novos horizontes e amizades que venham a aperfeiçoar seu dom

Te amo demais.
Seu Bebê.

Anônimo disse...

Que legal samantaaaa!!
Grande idéia!
Vou acompanhar os teus trabalhos (apesar de ter o prazer de conhece-los pessoalmente), vai ser muito bom ve-los aqui também. Sucesso!
Beijos da tia Bel.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi amiga
obrigada pela visita
parabens pelo blog,visitarei voce sempre
somos companheiras de blog
Tenha uma linda semana
bjs
Andrea

Lilian disse...

Samanta, parabéns pelo blog, espero que te traga muitas alegrias. Eu morava em Criciúma e fiquei feliz em visitar o blog de uma quase conterrânea.
Beijos
Lilian

Agulhas Mágicas disse...

Samanta,

Primeira vez q visitoseu blogefiqueimt felizde ver o Ag. Mágicas ai no seus links favoritos...rs Obg! Vou aguardar pra ver seus trabs. Aguardo seu recadinho no blog.

abs
www.agulhasmagicas.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá....

Adorei suas borboletas, poderia me mandar a receita ?
arletevelo@uol.com.br

Bjossss

Anônimo disse...

De tudo q vi...tudo amei!!!!!
Adoro xeretear..rsss.
Gostaria muito de encontrar um ponto em crochê....q fica parecido com um barrilzinho....normalmente feito em casaquinhos de bebê.Se vc souber qual é...please...coloque no blog

Anônimo disse...

Parabens!!!!
teu blog está muito lindo e útil
Já coloquei nos meus favoritos.

Anônimo disse...

Oi samantha,adorei oi teu blog,se vc puder me envie a revista toda onde está aquele conjunto de banheiro azul lindo,se não for te dar trabalho,rsrsrs,meu email é :brasinhasjuli@gmail.com
Ja agradeço antecipadamente e parabens pelo blog.
Beijos.
Ju.

Anônimo disse...

Adorei se blog,Parabéns está divino.
Bjs
Belmira Chaves

Anônimo disse...

Achei seu blog uma delícia, adoro artesanato, fiquei horas navegando por ele.Parabéns.
Iracema(cemarodriguez@hotmail.com)

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anônimo disse...

Oi,Samantha!
Amei o seu blog,porém não consegui achar a bolsa de borboleta.Minha paixão são bolsas,as outras que aparecem no blog eu já as tenho.Dê uma passadinha no meu álbum tem algumas fotos lá.Meu email:denise_cerluz_@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns, tens muito bom gosto. Teu blog esta lindo e muito pratico para quem procura novidades e recietas de croche. Dividir conhecimentos faz bem a alma de quem doa e de quem recebe.

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read » »

Anônimo disse...

Samanta venho acompanhando seu trabaho a algum tempo e digo que vc está de parabens por ter esse dom tao lindo, seus tabalhos são perfeitos

Sandra Valadão disse...

Ola amiga Samanta!
tomei a liberdade de acompanhar seu blog, porue tenho visto coisas lindissimas feitas por vc. Parabéns vc é uma mulher muito talentosa...só posso dizer " Que Deus continue te abençoando...

Quando der passa rapidinho lá no meu blog....
bjus krida, e muito sucesso