segunda-feira, janeiro 11, 2010

Bolsa Jolie

Olá!!! Este começo de ano estou dando continuidade as minhas encomendas. O calor demasiado deixa minhas idéias lentas para desenvolver novos modelos, não me adapto ao verão, espero voltar ao normal em breve rs..rs..
Esta Jolie foi feita com dois fios de Anne e um de Cléa juntos e agulha 2,5mm da Círculo. O código da cor é 7625. Faço do meu jeito, mas postei um gráfico que ajudará muito. Alças Retalhoes e cia:
www.retalhosecia.com.br.
Esta vai para POA-RS. Beijo!



FOTO REVISTA
GRÁFICO

10 comentários:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

adoro os seus trabalhos e sempre acompanho o site pelo google reader.....gostaria de saber o preço dessa bolsa jolie com alças de couro ou material parecido...meu e-mail é scalzili@gmail.com.....bjos e aguardo seu retorno

Meus tesouros 2 disse...

Olá Samanta, como está?
Bolsa linda, como todos os seus trabalhos.
Tenha uma ótima noite.
Beijos

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Samanta,
Pois é muito calor...e também estou
aqui lenta nas minhas idéias também ,não conseguindo crochetar.
O clima está louco...ou esquenta
muitoooo,ou chove muitooo e assim
é a situação...
Adoro o frio!!!
Sua bolsa sempre linda!
Um grande beijo!
E aparece lá no meu blog... Nunca mais apareceu rsrsrs....
Te desejo uma semana bem iluminada.
Um grande beijo!
Simone

LeTricoTua disse...

me encanta tu blog, he sacado muy buenas ideas, eres una artista!
te paso el mio por si te apetece pasearte:
www.letricotua.blogspot.com
gracias por todo el trabajo que haces y sobre todo, gracias por compartirlo con las demás!!! obrigada!!

Anônimo disse...

Olá Amiga Samanta,

Estou perplexo em conhecer teu blog cada coisa de tirar o fôlego, Parabéns são obras de arte requintadas com charme,
E o que é essa bolsa!!! lindíssima
esse tom castor é pratico e combina como acessorio de todas as cores.
Parabéns.
Abraços
Ramirez

Adicrochê disse...

Oi Samanta, adoro seus trabalhos, maravilhosa sua bolsa. Já tentei fazer mas quando chega na hora do acabamento me atrapalho toda, apesar de ser filha de costureira, não consigo acertar, quebro agulhas a linha embaraça é um caos rsrs. Quero te desejar um 2010 repleto de felicidades, saúde, paz e prosperidade.

Beijos e fique com Deus.

Anônimo disse...

Samanta, vi em outro blog que vc tem um video postado de como fazer as bolinahs da Bolsa Jolie, Infelismente nao consegui encontrar. Pode me ajudar?. Aposentei recentemente e estou com todo o tempo do mundo para fazer coisas que sempre quiz e nunca pude. Crochê é uma delas. E meu projeto é faer esta bolsa Jolie.
Obridag. email: mgdcosta@terra.com.br
Maria das Graças. Sou de Uberlândia-MG

Sandra disse...

Adoro esta cartera tejida!! Làstima que no creo poder realizarla :(
Saludos

Miminhos da Matrapilho disse...

Ola Samanta, adoro os seus trabalhos segui o seu esquema desta mala mas estou a fazer em trapilho, não sei se no Brasil existe, mas tive que reduzir o esquema porque o fio é mais grosso. Em breve vou ter exposto no meu blogue, se você quizer dar uma espreitadela!Beijinhos até breve.
Mafalda(Portugal)
http://matrapilho.blogspot.com/

Luciane Miranda Arantes disse...

Quando eu crrescer, quero ser igual a vc... rs
Visite meu blog tb... vai ser uma honra... claro q eu tô engatihando tanto na arte do croche, qto na de manter um blog...rs
www.uvinhafazendoarte.blogspot.com.br
Parabéns pelos lindos trabalhos, vejo muito amor neles!
Luciane Miranda